terça-feira, 15 de julho de 2014

Mula Velha Premium Tinto alcança prestígio nacional e internacional


Recentemente galardoado com a Medalha Grande Ouro no Concurso Vinhos de Portugal 2014, o Mula Velha Premium tinto, da região de Lisboa, continua a colecionar reconhecimentos de alto gabarito.
Os vinhos Mula Velha, produzidos pela Quinta do Gradil, um dos principais projetos da Parras, são um exclusivo para a cadeia de distribuição Modelo e Continente no mercado nacional. Apesar de ser uma marca relativamente recente (a primeira colheita foi a de 2012), o sucesso que tem alcançado tem sido surpreendente.
Com uma gama de vinhos composta por Mula Velha colheita branco e tinto, e Mula Velha Premium branco e tinto, esta marca acaba por fazer uma homenagem à mula, outrora considerada como braço direito do homem na agricultura. Este animal, muito utilizado em tarefas que requeriam força e resistência, como meio de transporte e para lavrar os campos, descende do cruzamento entre o burro e a égua, combinando as melhores características de ambos: a sobriedade, a paciência e o passo seguro do burro, com o vigor e a força da égua. 
A marca tem sido alvo de vários reconhecimentos da sua qualidade, e prova disso foi a recente medalha Grande Ouro pelo Concurso Vinhos de Portugal 2014 entregue no passado dia 29 de Maio, no Porto, ao Mula Velha Premium tinto. Este concurso, organizado pela ViniPortugal, contou com um júri de 6 elementos, todos de elevada reputação internacional (4 estrangeiros e 2 Portugueses).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...