terça-feira, 20 de maio de 2014

José Avillez abre o seu primeiro bar gastronómico


O "Mini Bar Teatro" é o primeiro bar gastronómico de José Avillez. Este novo espaço, localizado no Teatro São Luiz, promete animar os fins de tarde e as noites do Chiado oferecendo um novo conceito de entretenimento.

De Segunda a Sábado, a partir das 18h30, num ambiente confortável e intimista, José Avillez propõe uma Carta de Bar com Cocktails Especiais, Vinhos, Cervejas Artesanais e mais, e pequenas e variadas experiências gastronómicas repletas de sabor, surpresa e diversão que podem ser degustadas na zona de bar ou nas mesas reservadas para jantar.

Margaritas de maçã verde e Caipirinhas - não para beber, mas para comer. FerreroRocher de foiegras. Gambas do Algarve em ceviche servidas sobre uma rodela de lima com esfera de beterraba e topping de milho frito ou frango assado, como nunca o imaginou: numa pequena base crocante, cheia de sabor, com creme de requeijão fumado. Estas são algumas das surpresas que vai poder encontrar neste novo espaço.

Destaque ainda para os Menus de Degustação (Épico e Em Cartaz), que apresentam de forma completa o entretenimento proposto por José Avillez. No que toca a música também há novidades. As playlists do Mini Bar são preparadas por Vítor Silveira (akaRamboiage), DJ residente do Lux Frágil.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...