sábado, 29 de março de 2014

Novo website divulga Rota de Vinhos da Península de Setúbal


A Rota de Vinhos da Península de Setúbal lançou um novo website, onde é possível ficar a saber mais sobre a zona, conhecer as adegas aderentes e, inclusive, fazer reservas e marcações de Visitas guiadas ou provas de vinhos. 
Em www.rotavinhospsetubal.com encontramos também uma montra virtual dos produtos das adegas aderentes e um formulário que permite encontrar o vinho ideal para cada refeição.
O site está dividido em seis categorias e disponibiliza toda a informação sobre o calendário de actividades programadas, como os cruzeiros enoturísticos (entre Maio e Setembro), as provas e cursos de vinhos, as vindimas em Setembro, os concertos nas adegas e os serões na Casa Mãe da Rota de Vinhos.
Para quem gosta de fazer o seu próprio programa, são dadas informações úteis como as seis rotas com locais visitáveis (com mapas), os pontos de interesse turístico da região, restaurantes, alojamento e turismo de Natureza recomendados, centros de artesanato e gastronomia tradicional, museus e espaços de animação turística.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...